26 novembro, 2015

Um vestido - três formas de usar.

Oi pessoas,

Na minha opinião, sabe qual é o nosso maior problema na hora de se vestir? Não arriscar e achar que "não temos roupa"! Digo "achar", pois, temos nossos looks favoritos e sempre os usamos da mesma forma. É difícil parar e pensar que talvez aquela roupa que você usa, sempre da mesma forma, pode ser peça chave para formar um look totalmente novo e que pode ser usado em outra ocasião.

Primeiro, quando se arrisca você se coloca em uma zona de perigo, isso é fato. Pode impactar muitas pessoas e se frustrar. Mas hoje eu digo: e daí? O mundo é feito de escolhas. Você vai escolher pensar no que os outros falam ou ousar e ser feliz? #fikadika.

Esse vestido foi um achado. Algumas pessoas sabem que sou fã de pagar barato em roupas e sempre estou de olho em novas lojas. Uma delas é a posthaus.com. Além de preços super acessíveis, eles possuem uma infinidade de estilos. ♥ O material dele lembra muito o dry-fit (aquele mesmo material de camisetas de corrida). Na foto do site ele parecia mais curto, mas como eu sei que as modelos tem 1.80m de altura, comprei sem pensar duas vezes. Amo a ideia de ter roupas versáteis que eu possa usar da forma que bem quiser. E hoje estou aqui para mostrar que isso é muito possível.

Primeira tentativa:




Segunda tentativa:



Terceira tentativa:




Fiz um vídeo para a gente se divertir, rsrs ♥:

Sabe, no vídeo eu usei a palavra ''tentativa'', pois, acaba que a gente imagina que um look vai ficar bom de uma certa forma e no fim não fica. Mas a ideia é ousar e não desistir. Vai que seu guarda roupas está cheio de peças estilosas e você não viu? O que vocês acham da ideia?

Me contem aqui nos comentários o que vocês ousaram ♥

Bjobjo e até ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...