27 novembro, 2015

Os meus cabelos

Oi pessoas, 

Então, todo mundo sabe que eu não sou nada apegada aos meus cabelos. Não tenho medo mesmo. Corto tudo, pinto e mudo toda hora. 
Hoje estou aqui para relembrar de todas as minhas mudanças. Metade das pessoas nem me conheceram nessas épocas. Já deixo claro, não me arrependo de nenhuma das mudanças, pois, acabou que cada mudança marcou uma faze da minha vida. ♥

Uma vez me falaram que mulheres que mudam muito de cabelo tendem a ter uma vida emocional instável. Talvez isso seja verdade, ou não. O fato é que é muito melhor arriscar uma mudança, do que ficar presa a algo que não precisa ser definitivo. Acredito que se alguém tem uma vida emocional conturbada é você que tem esse pré-conceito. Gente, o cabelo cresce. #desculpa

Mas, comentários desagradáveis a parte. Quem se arrisca com esse tipo de mudança deve estar ciente que as pessoas vão se achar no direito de opinar. E a gente se acostuma. ;)

Já tive meu cabelo de todas as cores possíveis: preto, todos os castanhos, laranja, azul, verde, roxo, rosa, e até já fui platinada. ♥ Alguns cabelos eu tenho foto e outros não deu tempo. Mas sabe o que é mais legal em fazer esse tipo de post que lembramos o passado? lembrar, não apenas, das cores do meu cabelo, mas sim ver quem estava ao meu lado em todas essas épocas. 

Algumas fotos. Não estão em ordem:





































Pois é, não consegui falar muito sobre as mudanças no post mas, fiz um vídeo contando um pouco como foram essas loucuras. Querem ver? rsrs♥



Maior loucura fazer vídeos, mas estou gostando. E vocês o que estão achando da novidade?! conta AEW. ♥


BjoBjo é até logo ♥

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...