10 novembro, 2015

LOOKBOOK 01 - VESTIDO OFF WHITE

Oi pessoas ♥

Faz um tempinho que eu não dou uma passada aqui no blog, mas por um bom motivo! 
Estava estudando aqui uma forma de começar a gravar videos para o YouTube. Pensem em uma coisa difícil, rs. Percebi que até eu mesma estou gostando mais de ver videos do que ler postagens. 

Esperem! Não vou desistir do blog! ♥

Mas o legal é que todo look terá videozinho. (Espero conseguir)

Hoje o look é chic, com produção da minha mamis ♥ Essas peças já estão no meu guarda roupas há algum tempo e estou decidida a me desfazer do que realmente deixarei de usar. Vou mudar um pouco meu estilo, nada muito dramático, só ''crescer'' um pouco. 

Vestido branco é da HIT, o salto é da loja Belissima. O blazer, o Ray Ban e as pérolas todos são vintage.

As fotos foram feitas no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.  

Algumas fotos do look:













E o primeiro vídeo do canal:


Um Beijo e não desistam de mim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...