23 setembro, 2015

Vestido Primavera



Oi pessoas,

Primeiro, feliz primavera! Gente, estava esperando tanto pelo dia de hoje que até me animei em fazer um post, editar fotos, brincar com o Ruffus Pantufa.

Tem coisa melhor que o calor? Tem, eu sei, mas vamos fingir que não somos Curitibanos, que amamos o calor, que não ficamos suados e com a pressão baixa.

Pensem, o bom do calor é que podemos usar roupas fresquinhas, vestidos, sem ficar com as pernas tremendo.

Vamos lá. Esse vestido é de uma loja que eu gosto muito. Pelo atendimento (a gerente até já me conhece, rs), os preços, e fica ali no shopping Palladium.  O nome é Zayya. Segredo: eu paguei nesse vestido R$ 39,90! Ah gente, sério, tem como se vestir bem gastando pouco.

A sandália comprei na Estúdio Z. Mas, espere, antes de ir nessa loja prepare seu piscológico porque é a MELHOR loja para se comprar sapatos.

Separei umas fotinhas para vocês.















É primaveraaaa! ♥
Bejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...