05 agosto, 2015

Verão 2016 - lojas internacionais

Oi pessoas, rs

Estou amando o inverno desse ano (23° aqui no sul não é para qualquer um). E, no fim, não fiz praticamente nenhuma compra de inverno, consegui fácil usar o que eu já tinha, alguns achados em brechós e ainda consegui me desfazer de muita coisa. Logo posto o link da minha lojinha do Enjoei.

Enfim... Já estou me organizando para as compras de verão.
Como muita gente não sabe, rs, a maioria das roupas que eu tenho vem de lojas internacionais. Simplesmente para mim é muito difícil gastar demais em roupas. Só faço isso quando eu realmente amo a peça ou quando a marca é nacional. Daí não penso duas vezes para pagar $.

Mas para você conseguir se dar bem nas compras em lojas internacionais vários pontos devem ser levados em consideração. O principal é ORGANIZAÇÃO/TEMPO.

Se você não consegue esperar para ter em mãos seus pedidos, DESISTA. Os correios aqui no Brasil são super atrasados. As mercadorias demoram de 2 a 3 meses, já esperei até 4 para chegar meus pedidos. #CorreiosFail

Se acostume fazer compras de verão já no inverno e vice-versa. Acabo fazendo isso para não ter problema da peça não chegar a tempo para usá-la. No fim, tudo dá certo se sua mercadoria não sumir nos correios. #CorreiosFail

Minhas escolhas (por enquanto):








1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6 // 7 // 8 // 9


Então, gostaram das minhas escolhas? Teriam algumas dessas peças nos seus closets?
Conta aqui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...