07 agosto, 2015

Processo de emagrecimento - Tae Bo


Olás, Pessoas

Bastante gente tem me perguntado como estou conseguindo emagrecer.
Além de uma dieta balanceada, fiz alguns meses de Muay Thai e Jiu Jitsu que me ajudaram muito a começar a perder peso. Mas, tinha muita dificuldade de fazer as aulas com as meninas. Acredito que não tenha dado sorte na turma que estava, porém, as aulas eram ótimas.

Além dessas aulas que fazia na academia, comecei a fazer em casa e na casa da Fran ♥, vendo no youtube, aulas de 'Tae Bo'. É bem difícil no começo, principalmente para quem não tem muita coordenação, mas não desista, tem sido um milagre na minha vida.

Mas, o que é 'Tae Bo'?
''É uma mistura der movimentos de boxe, artes marciais e aeróbica. Auxilia a tonificar o corpo e ganhar condicionamento físico''.

Eu tenho achado divertidíssimo! Tem me ajudado a diminuir meu stress, melhorar minha coordenação motora e o melhor perder peso!!!

Separei algumas aulas que eu faço.




AH, e sobre os exercícios, nada de exageros. Eu só faço essas aulas 3 vezes por semana.

Vocês sentem muita dificuldade em conseguir emagrecer? Como tem sido as experiências com regimes e academia?  Conta, a gente pode se ajudar ♥

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...