22 julho, 2015

Visitas - Goodies Bakery

Oiii pessoas ♥

Neste último fim de semana fui conhecer a Goodies Bakery. Não aguentava mais de curiosidade, todo mundo falando que o lugar era minha cara. É... adoro quando as pessoas conhecem meus gostos. 


Simplesmente AMEI o lugar, o atendimento e principalmente os doces. Sem dúvidas, o local transborda amor e delicadeza. Cada doce feito com tanto cuidado e carinho. ♥

Uma fofura!

Fomos comemorar o aniversário (surpresa) da minha querida amiga Taynara. Queria proporcionar para ela uma experiencia única e especial... e consegui!!! Tudo foi Perfeito ♥



Eu comi alguns cupcakes, um biscoito cookie delicioso de limão e o último Donuts. Chegamos 14:20hs e enquanto estava na fila uma das meninas falou: ''gente, último donuts''. Eu pensei: Q??? Mas acabou de abrir... eu preciso provar esse donuts! Na hora fiquei pensando irritada "como um doce acaba tão rápido?", mas quando provei consegui entender a VIDA! Foi o doce mais suculento e delicioso que já comi, e olha que eu como muitos doces. Eles devem colocar alguma magia, porque não pode! GENTE! a massa fofíssima e, meodeos, perfeito. 

5 estrelas do Mario para o Donuts.




E realmente o lugar é a minha cara ♥

Algumas pessoas reclamam que o lugar é pequeno, mas não tivemos dificuldade nem para achar um lugar para sentar e nem para estacionar o carro. É uma pena que fique tão longe, mas, acredite, vale a viagem. O endereço, Rua Brasilino Moura, 382 - Ahú - Curitiba. Telefone: (41) 3408-2225. 

Ah, a senha do WiFi é uma versículo bíblico ♥ muito amor envolvido em um só lugar.



















Bjobjo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...