31 julho, 2015

Sobre meu aniversário

Oi pessoas ♥

Neste ano coloquei em prática alguns dos conselhos que aprendemos no curso de finanças do nosso querido amigo Marciano Ortêncio, da Comunidade Alcance.

A gente sempre quer fazer uma festona de aniversário, convidar todo mundo, mas não é assim que as coisas funcionam. A verdade é que depois que a gente casa muita coisa muda. ♥



A minha Mamis e o Eric me ajudaram e fizeram para mim uma ''Fiestinha'' em família. Eu simplesmente amo passar momentos com esse povo. E um conselho que eu sempre dou para mim mesma: ''A família sempre será sua família''. E não adianta, mesmo com os conflitos são pessoas que sempre vão nos amar. ♥ Por isso, priorize esses momentos.

Foi, tipo, tudo que eu amo comer. Pinhão, milho, bolo de milho, carne à escabeche, Bolo Pantufa...

Amei ♥
















Ah, este ano fiz uma wishlist de aniversário e ganhei quase tudo que pedi, até uma meia fofinha!!! No dia fiquei tão feliz! Muito mais que ganhar presentes, foi ver que minha família lê o meu blog e esse presente não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...