26 junho, 2015

Wishlist MEU ANIVER

Oi pessoas, meu aniversario ''chegou'' e eu nem vi. =/

Quem me conhece sabe o quanto adoro festas e organizar esse tipo de evento, mas, todo ano é a mesma coisa, chega o meu aniversario e simplesmente desanimo.

Esse ano minha família super está me ajudando a pelo menos passar tranquila por essa data, rs. E como todo mundo sempre tem dificuldade em comprar presentes para mim, fiz uma lista das coisas que eu amo ganhar e algumas que se eu não ganhar no meu aniversario fica para a lista de natal ♥ Ah, para quem não sabe, meu aniversario é na segunda, dia 29/06 ♥


Vamos lá: 
01 - Batom Liquido Dailus
02 - Caixa de chá twinings
03 - Base Make B Bege médio 32 O Boticário
04 - Corretivo Make B bege médio O Boticário
05 - Timewise MaryKay
06 - Spray acrílico fosco Acrilfix ou marca similar
07 - SUCULENTAS e CACTOS ♥
08 - Pinceis artísticos 0,00,000 (Fininhos)
09 - Jaqueta aviador
10 - Escovas de dente Curaprox (Vicio)
11 - Almofadas criativas
12 - Pó compacto intense ou batons O Boticário
13 - Meias fofinhas
14 - Maquina de costura Singer
15 - Livros Katie Coyle - ♥
Eu também amo objetos de decoração ♥ rs

Gente, sou uma pessoa muito ligada a família e amigos. Vocês são o meu maior presente. 
Desculpem eu ficar mucha nesses dias, jájá melhoro. 

Bjobjo. 


Um comentário:

  1. Amei essa lista!!!
    Só faltou dizer a "cor" do Batom Líquido Dailus!!!
    ♡☆♡☆♡
    Bjusssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...