07 junho, 2015

Look - Vejo flores em você ♥


Oi gente! Fim de semana lindo, né?

Estou aqui para mostrar um dos vestidos que comprei no bazar BrechóMóvel. Não sei dizer qual das peças que eu mais amei, mas esse vestido é sem dúvida o que eu estou mais 'inlove' de todos os que eu tenho aqui em casa. 

Não sei vocês, mas eu tenho muita dificuldade em comprar vestidos, sempre acho que eles são curtos demais. Eu posso até comprar, mas, no fim, eu não uso.

Achei esse. Ele fica para baixo do meu joelho, cheio de florzinhas #fofo. E o melhor: eu paguei R$ 12.

Usei com esse blazer vermelho da C&A que comprei em Balneário Camboriú. E a minha sandália Birken dourada. Acabei com o preconceito dessa sandália quando vi a linda Barbara do blog Tudo Orna ensinado como usar. Se você ainda não viu (Clicaaqui). #DicadeOuro


Ruffus Doido 

E sobre o vestido me deixar menor do que eu já sou, eu não ligo, porque com ele eu me sinto muito mais livre e confortável.

Use o que te faz bem, não siga a moda, deixe ela seguir você.

Bejobejo ♥

Um comentário:

  1. Que amor de look! <3 Usaria inteirinho, sem tirar nem por :D Amo vestidos nesse comprimento e sandálias Birken são conforto sem fim! #amo
    Obrigada por nos citar no post, fico imensamente feliz quando conseguimos inspirar <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...