26 maio, 2015

Look - Oi, outono ♥


Oi pessoas,

Fim de semana aproveitei para fugir um pouco da rotina e fui para a casa da vó.
Adoro ir para a chácara nessa época do ano, pois, além de passar um tempo com a família em frente do fogão de lenha e comendo pinhão, consigo usar roupas bem fofinhas.

Várias blogueiras fizeram posts dando dicas sobre usar vestido no inverno. A verdade é que quem mora no sul tem que se acostumar com as mudanças de temperatura e aproveitar quando o clima está mais ameno. Simplesmente não consigo usar meia calça. #Triste

Esse vestido foi um achado (comprei na C&A). O blazer é da sessão infantil da Riachuelo...rs, e a botinha é da Bottero. Tem como montar looks bem legais gastando pouco.

Foi um dia lindo ♥ me senti em um cenário de filme. Quando meus avós decidiram fugir da cidade para morar na chácara fiquei preocupada... mas pensem na qualidade de vida! Poder todos os dias caminhar e conversar em um lugar como esse, não tem preço.








E se vocês não me encontrarem podem saber que juntei minha cesta e fui para a casa da vovó ♥

No lookbook (Clicaqui)

Bejobejo =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...