29 abril, 2015

Look - Turbante

Olás Pessoas,
Só eu sei o quanto estava ansiosa para escrever esse post. ♥
Muita gente me questiona sobre meu estilo e as coisas que me chamam atenção. Ok, Ok, sei que naturalmente desagrado muita gente e que ''causo um certo impacto'' em muitos lugares, mas, EU não ligo.
Look super simples e ao mesmo tempo contagiante ♥. Queria tanto comprar um turbante e usa-lo, enfim, esse dia chegou. Sim, eu saio de casa de turbante. 
Meodeos, me perguntaram se não tinha vergonha de usar turbante?!?!

QUE? Minha resposta foi um simples, Não. 

Mas pensei, Não querida, e você, não tem vergonha simplesmente de sair de casa? 
Moça, cuidado com o que você diz, para quem ainda não sabe, o turbante é muito mais do que um lenço amarrado na cabeça, é um dos símbolos da identidade negra Africana e Brasileira. 

#nossaidentidade

Sobre as combinações de cores que todo muito fala: Carrego comigo um circulo cromático, principalmente quando vou fazer compras (vou fazer um post explicando), sou publicitária, sou movida por cores. 
O turbante é da Patuá e o vestido vermelho comprei no shopping São José.




 Sandália Birken Branca ;)
Fiz as fotos no estúdio que tenho aqui em casa, para quem ainda não viu Clicaqui ♥ 
Bjobjo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...