16 setembro, 2015

Creme redutor caseiro - Vick Vaporub

Oi pessoas, 

Ontem postei uma foto de meu potinho milagroso, Vick Vaporub
Primeiramente, tenho que dizer que amo o cheio do Vick. ''Eu que já passei vários invernos aqui no sul'' sei bem que esse cheiro lembra muito o inverno e a minha infância.

Mas hoje estou aqui para contar o quanto esse produto tem me auxiliado na diminuição de medidas, principalmente na barriga, pernas e braços.

Claro que nenhum produto vai fazer milagre se usado sozinho. Hoje tenho uma dieta super rigorosa, depois de alguns problemas de saúde. Mas gente, sério, eu estou amando usar esse creme. Então vamos lá.

Você vai precisar de:

- Meio frasco de Vick Vaporub (15g), 
- 1 colher de sopa de cânfora, 
- 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
- 1\2 colher de sopa de álcool.


Daí é fácil: mistura tudo e aplica na região que você quer diminuir medidas. E não vai se enrolar com plástico, deixe a pele respirar! O segredo é não ficar parada. Após aplicar o creme faço uma série de exercícios só para acelerar o corpo. Vamos lá:

- 100 polichinelos
- 100 abdominais
- 50 agachamentos
- 35 abdominais
- 50 agachamentos
- 100 polichinelos

Se eu contar para vocês que já emagreci 11 quilos vocês acreditam?! rs. Logo faço um post contando como é a minha rotina. Mas fica uma foto para quem acha que 11 quilos não fazem diferença. (Primeira foto dia: 11/12/2014 e a segunda 15/09/2015)




Ah! Eu também uso Vick para hidratar cutículas e lábios. Quando estou com tosse, não passo Vick nas costas, e sim na sola do pé, e coloco uma meia quentinha. Amo ♥. Mas meu pai diz que é mandinga, Será?!?! rsrs ♥

Vocês gostam do Vick? Tem mais alguma dica? Contem aqui para a gente. 

BejoBejo ♥


8 comentários:

  1. Ameeeei a dica, inclusive a parte dos polichinelos e abdominais!
    não sabia que vc tinha emagrecido 11 kilos guria! vou investir nessa mesma!
    Ahhh achei o blog fofura igual a você
    <3

    ResponderExcluir
  2. Oieeee....posso guardar essa mistirinha? Ou devo fazer cada vez que for aplicar,ppis comprei um vick de 50 gr rs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, eu sempre faço a mais tbm, e guardo em um frasco com tampa. ♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pode aplicar o creme todos os dias?
    Quanto tempo tem que ficar na pele?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite
    É uma colher de sopa de bicarbonato, não é de chá?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...