03 junho, 2015

Como usar Galocha - Uma galocha para chamar a chuva ♥

Oi pessoas,

Hoje estou aqui para reclamar da chuva/frio que tem nos animado aqui no sul. Eu sei, eu sei... todo ano é a mesma coisa. A chuva e o frio. Eu sempre morei por aqui mas nunca consegui me acostumar.

Uma pessoa me dizia que essa é a melhor época do ano e que o cinza é a cor de Curitiba, todo mundo fica mais elegante e o preto muitas vezes domina a estação. Eu até poderia concordar se pudesse ficar o dia todo dentro de casa debaixo das cobertas.

Mas eu, como sou uma menina/mulher trabalhadeira, uso algumas táticas para não passar frio, não ficar com o pé gelado e molhado. Uma delas é a Galocha!

Aiii MEODEOS! que ridículo usar bota de borracha, que brega, açougueira, coisa de criança. A maioria das pessoas tendem a ter medo de comprar uma galocha por pensar tudo isso e ''achar''que nunca vão usar, mas, querida, se você mora por aqui, todo ano terá muitas oportunidades.

Vamos lá, só para vocês verem como eu não estou ficando louca. (ainda)

Eu tenho duas aqui em casa ♥ e simplesmente AMO!!!

E para você que ainda acha que Galocha é coisa de criança, lembre que enquanto você desvia das poças d'agua em dia de chuva eu piso em cima e ainda espirro agua em você! hua-ha-ha =) ...Ok, isso é coisa de criança...

Vou montar uns looks para vocês verem como dá certo, o que vocês acham?

Bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...