24 abril, 2015

Visitas - Bazar Rupah

Oi pessoas.

Acho que todo mundo já está sabendo do Bazar fofis que vai acontecer esse fim de semana.
Eu estou amando conhecer esses lugares, os preços são ''lindos'' e eu sempre encontro pessoas animadas e felizes. Pessoas parecidas comigo. rs ♥

Então, o Bazar vai acontecer dia: 25 e 26/04 das 10h as 19hs. 
End: R. Antonio Escorsin, 389 - Santa Felicidade

Entrada gratuita!!!

Além de passar uma tarde conhecendo as lojas, você pode trazer livros e materiais escolares, pois o Bazar estará fazendo uma ação social para ajudar o Instituto Palazzolo a transformar o futuro de muitas crianças carentes. Lindo né? ♥

Eu e o Dr. Eric estaremos lá. Então, venham também. =)

Essas são algumas da lojas que eu quero conhecer ♥






















Folk me - Acessórios - MARA!!!
Meu Capricho - Bolsas
Turmalina RosaAcessórios
Varanda varandinha - Roupas Coloridas com estampas lindas!
Mamavie - Roupas de bebês 
Balaio de Gato - Brechó
Emporio Rybicke - Decoração e de tudo um pouco ♥

Clicando nos nomes vocês podem conhecer um pouco mais das lojas.

Pra quem vai, até amanha. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...