27 abril, 2015

Visitas - Bazar Rupah

Oi pessoas, sussi?!

Como disse, sábado eu e meu digníssimo homem fomos no Bazar Rupah
Aiii, gente, cada coisa linda. Toda hora lembrava de alguém. 

Bastante variedade de produtos e um ambiente aconchegante. Foi em uma casa com bastante espaço, algumas lojas ficaram ao ar livre, o dia estava ensolarado e conhecemos tantas pessoas com um pensamento sustentável. Eu simplesmente adorei a ideia de comprar de quem faz! Ver o Eric no quiosque da Bolinha de Sabão, conversando com a mulherada sobre filhos e o sonho de ser pai me deixou sem palavras.

Separei algumas fotos em que conseguimos mostrar como realmente foi:


A cada dia que passa vejo como é bom viver ao lado do meu homi ♥

Comemos =)
Quiosque Miolito ♥ 
Quiosque Kotori 
Quiosque Bolinha de Sabão
O que dizer dessa marca?...rs... Na faculdade estudei uma matéria que se chamava Psicologia do Consumidor. Lembro de algo sobre o consumidor se identificar com a marca. Na época foi só teoria, hoje eu entendo.  ♥ Me conquistou com a ideia e simplicidade. Indicadíssimo!!! 
No momento que o Eric comprou um presentinho e disse...
Feliz 10 meses de casado, Vamos ter um filho??? 
 Hahaha! eu fiquei sem palavras na hora! O que eu fiz depois?! Chorei! Coloquei um turbante e rodei a baiana. 

Turbante comprei no quiosque Patuá.




Nos divertimos muito!!! Beijo para a Russa e toda a equipe do bazar. Se vamos no próximo? Sim ♥
Gente, vocês conhecem algum bazar/brechó com coisa boa para indicar? Estamos adorando conhecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...